segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Sherlock Holmes


Comecei o ano cinematográfico com o pé esquerdo. Após ter pago R$20 no ingresso e ter ficado 40 minutos na fila, assisti apenas 1 hora de Sherlock Holmes e, pela primeira vez na vida, saí no meio da sessão (pra ser 100% honesto, também fui embora no meio de Spy Kids 3D, mas é que isso quase não é um filme). Não estava num bom dia, e juntou com o fato do filme ser realmente medíocre.

Estava dando nota 4.0 até aquele momento.



Sherlock Holmes (EUA, 2009, Guy Ritchie)

7 comentários:

Anônimo disse...

cara, saiu uma materia sobre essa ayn na GQ de dezembro. eu fiquei curioso em ler o livro dela. mulher sinistra hein...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Adorei o comentário sobre a Madonna! UShUAShAUS!

Porém Jesus Luz não deve ter grandes coisas na cabeça tbm...
Mas pelo menos ele é bonito né?

Caio Amaral disse...

Márcio, eu li "The Romantic Manifesto" dela - fiquei chocado. E ao mesmo tempo achei tudo estranhamente familiar, como se eu pudesse ter pensado tudo aquilo sozinho. A Ayn Rand é uma famosa 'INTJ', rssss.

Unknown disse...

Dei graças a Deus quando acsbou a luz no cinema bem no meio do filme e fui embora...até onde eu vi tava achando super parado o filme

Tiffany Noélli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiffany Noélli disse...

Esse filme me deu um sono! Fiquei na dúvida se era Sherlock Holmes ou Matrix com todas aquelas brigas em câmera lenta. Moral da história e conclusão: Não vi até o final tbm... O pouco q vi foi tortura. Grande promessa de ser a a bomba de 2010.