terça-feira, 27 de julho de 2010

Uma semana normal na minha adolescência...



















Isso foi em 2002 na época que eu morava na Califórnia. Até ano passado eu fazia agenda e anotava todos os filmes que assistia... Depois ainda passava tudo a limpo pra uma lista do Excel que, até ano passado, tinha 3,133 filmes (organizados por ano e nota). Repare que não dei nota para o clássico Jejum de Amor (His Girl Friday) e escrevi logo abaixo "não entendi nada"! Lembro de ter ficado super irritado com os diálogos rápidos do filme que, não só eu não estava achando muita graça (também, olha o que eu tinha visto logo antes), como eram dificílimos de entender, já que era tudo sem legenda. Também é legal ver que eu dei apenas 3 estrelas pra Pink Flamingos quando vi pela primeira vez - ou seja, não foi amor à primeira vista!

2 comentários:

Laura Catta Preta disse...

Eu tenho uma dessa do ano de 1997.

ps: que saudade da sua letra

CP Hotest News disse...

Pink Flamingos é hilário primo.... muito bom!!!! kkkkkkkkkkkkkk
Cuz' I am Divine! hehe