quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Glee 3D: O Filme


Na onda desses shows teens em 3D que passam no cinema (tipo Hannah Montana, Jonas Brothers, etc), este acompanha a turnê Glee Live! In Concert! com o elenco original da série Glee, intercalando apresentações com cenas de bastidores.

O show é mais um karaokê de luxo mas diverte, afinal eles só fazem covers de grandes sucessos então não dá pra errar muito. Há também depoimentos de fãs que tiveram suas vidas transformadas pela série: uma anã, uma menina com síndrome de Asperger, um gay... Isso fica um pouco com cara de encontro evangélico e já não me agrada tanto.

Tenho visto alguns episódios da primeira temporada de Glee e continuo não conseguindo simpatizar muito com os personagens; não por serem losers, mas porque todos me parecem meio falsos, manipuladores, fúteis, um competindo contra o outro... Sinto falta de um mínimo de inocência e bondade no meio disso tudo.

Glee: The 3D Concert Movie (EUA / 2011 / 84 min / Kevin Tancharoen)

INDICAÇÃO: Fãs da série e dos shows que eu citei.

NOTA: 5.0

Um comentário:

Tiffany Noélli disse...

Respeito quem gosta da série Glee... Mas tbm concordo, acho tudo tão falso aquela molecada cantando e tal... Os rejeitados que querem dar a volta por cima, sei lá viu! Já deu esse papo... Para mim, filme bom musical parou lá atrás com o "Grease", tbm q se passava em colegial . John e Olivia arrasavam e com muito talento.