sábado, 15 de outubro de 2011

Férias


Estou passeando em Nova York e por isso não tenho visto muitos filmes nem escrito no blog. Na verdade assisti 3 filmes nessas últimas semanas mas na correria acabei não postando nada; vou comentar BEM rapidamente só pra registrar:






Um Conto Chinês
. Achei divertido e bem feito apesar de ser argentino - da linha "realista" que eu não gosto (ou seja, filmes sobre pessoas comuns vivendo vidas modestas). NOTA: 6.0










Amizade Colorida passa do ponto na escatologia e no sexo mas achei bem divertido e é uma das boas comédias românticas do ano. NOTA: 7.5











A Hora do Espanto é remake do filme de vampiro dos anos 80 (que eu me lembro pouco). A produção é elegante e há certo humor, mas a história é sem surpresas e o vilão não assusta. NOTA: 5.5









Hoje passei no New York Film Festival e vi o Pedro Almodóvar, que estava lá falando sobre a carreira e seu novo filme, A Pele que Habito. Me chamou a atenção que ele citou o Brasil diversas vezes, falando sempre de maneira elogiosa. O filme estreou hoje aqui e pretendo ver essa semana.

Abraços a todos!

5 comentários:

renatocinema disse...

Inveja......boa.
kkk

Bom passeio e bom cinema.

João Flores disse...

Vai voltar a tempo para a mostra?

Abraço.

Caio Amaral disse...

Valeu Renato!

João, já estou aqui mas não costumo frequentar a Mostra (a grande maioria dos filmes é da escola que eu não gosto, hehe). Mas vou dar uma olhada na programação de qq forma!

João Flores disse...

Mas os filmes que vêm para a Mostra não são de uma escola específica, mas de várias ao redor do mundo" Haha. Não entendo você. :)

Caio Amaral disse...

A grande maioria é de filmes naturalistas, não-objetivos (em conteúdo e principalmente em estilo).. Os filmes que eu gosto são quase sempre comerciais e não passam na Mostra.. Não tenho aquela esperança de achar uma pérola escondida que eu vá amar, hehe.