sexta-feira, 4 de julho de 2014

Jersey Boys: Em Busca da Música





CONCLUSÃO: Direção desajeitada de Clint Eastwood e foco excessivo no lado negativo e desinteressante da história (e dos personagens) desperdiçam história que tinha potencial.

FILMES PARECIDOS: Invictus, Dreamgirls, Ray.

(Jersey Boys / EUA / 2014 / Clint Eastwood)

NOTA: 3.0

10 comentários:

QQ disse...

Amigo, transcreve também pq eu vejo do celular e fica mais fácil rs :p

Caio Amaral disse...

"QQ", é o Rodrigo?? Haha.
Mas vc não conseguiu dar play pelo telefone por alguma questão técnica.. ou é só pq está em algum lugar que não pode ficar colocando som, etc?

Anônimo disse...

No meu, andróide, não aparece o play. Marlene

Anônimo disse...

No meu, andróide, não aparece o play. Marlene

Anônimo disse...

Amigo, sempre leio suas críticas pelo celular. Mas eu acho que ele ele não possui algum aplicativo necessário, pois como disse a Marlene, não aparece o botão de dar play pra mim também. Obs. o meu é um nokia N8.

Caio Amaral disse...

Vou tentar descobrir qual o problema. A Marlene depois conseguiu ouvir no tablet dela que também é Android.. será que tem a ver com o navegador? Tipo.. Funciona no Firefox mas não no Google Chrome ou o contrário?

Anônimo disse...

Caio, honestamente e com todo respeito, não faça podcast por favor, não siga esta tendência. Pois, as anotações é o que diferencia o seu blog do de outros críticos, e isso de crítica em áudio tem em tudo que é lugar na internet, e adotar este formato apenas será "só mais um". Entretanto, as anotações durante o filme e depois um resumo rápido, simples, objetivo e direto ao ponto é o que destaca este blog dos outros. Inclusive acho que é melhor que as suas antigas críticas em texto e toda elaboradas. Mas é apenas uma opinião de um leitor assíduo, fica a seu critério alterar o formato, não é mesmo?

Caio Amaral disse...

- Olá..! Olha, não sabia que fazer críticas em audio era uma tendência.. sinceramente nunca vi ninguém fazer isso, até pq não sigo muitos blogs. De qq forma, não estou tentando seguir tendências - e nem EVITAR de seguir tendências.. o que os outros fazem não é a questão.. só estou pensando no que é mais prático pra mim e no que eu acharia melhor como leitor...

- Quando eu acompanho um crítico, é por causa do ponto de vista dele.. das opiniões, dos critérios estéticos, etc.. se ele faz textos, vídeos, ou podcasts, pra mim não muda o interesse.. por isso achei que comentar em audio não alteraria a essência do blog, mas enfim, sempre bom ter um retorno dos leitores!! Estou levando em conta o que as pessoas têm dito... E legal que curtiu o formato de anotações, pra mim tem sido mais natural do que o antigo. Abs!

Tiffany Noélli disse...

Eu adorei podcast! Que voz bonita... Então, acho super legal o Clint mudar um pouco o estilo de filme que ele dirige. Quem diria q ele faria um musical neh? Só que concordo com vc, atores desconhecidos rola que nem aquele do Tom Cruise que , super chato, eu detestei aquele filme... E sabe de uma outra coisa, Caio? Você daria para fazer musical, tipo aquele do Cazuza, que tá virando moda no Brasil. Daquele formato... Eu ainda acho q vc é do tipo para os Palcos. Muito talento e merece isso... Bjs

Caio Amaral disse...

Tks Tiffany!! Assista ao filme do Clint e me fala se gostou depois.. eu achei tudo meio frio e sem vida.. acho que ele combina mais com aqueles filmes "durões" que ele sabe fazer..

Quanto aos palcos... Cantar eu ainda arrisco (embora não goste de me apresentar), mas atuar... É algo tão alien pra mim quanto salto com vara... rsss. Não acho que levo jeito!!