sábado, 4 de julho de 2020

Outros filmes vistos - Julho 2020

O Chalé (The Lodge / 2019): 2.0






Mistérios Sem Solução - 1ª Temporada (Unsolved Mysteries / 2020): 7.5






Milagre na Cela 7 (Yedinci Kogustaki Mucize / 2019): 6.0






Greyhound: Na Mira do Inimigo (Greyhound / 2020): 3.5





The Old Guard (2020): 5.5





Ligue Djá: O Lendário Walter Mercado (Mucho Mucho Amor: The Legend of Walter Mercado / 2020): 7.5





O Chamado da Floresta (The Call of the Wild / 2020): 5.0










4 comentários:

Anônimo disse...

Caio, vc já viu o musical Hamilton do Disney+? o que achou? caso não tenha visto ainda, quando o ver, poderia postar uma crítica?

Caio Amaral disse...

Eu assisti o primeiro ato morrendo de tédio e não tive paciência pra ver o segundo. Hamilton faz com os Founding Fathers mais ou menos o que Deadpool faz com os super-heróis, rs. Sem falar que apesar de eu gostar de musicais, não gosto de musicais sung-through desses que são cantados o tempo inteiro.. menos ainda quando é cheio de rap.. acho que há um problema real nesse formato de musical que enfraquece a peça e atrapalha a compreensão da história.

Korvoloco Aspicientis disse...

Nossa, Greyhound foi tão ruim assim? Eu não assisti ainda mas estava com uma boa expectativa, mas qual o motivo dessa nota baixa? Pode soltar spoiler, pelo menos me economiza o tempo que perderia assistido ao filme e tomar uma decepção.

Caio Amaral disse...

A nota baixa é mais por ter achado tudo uma chatice.. um filme sem um pingo de originalidade, fraco em roteiro, direção.. Tom Hanks deve ser fã daqueles filmes Hollywoodianos do pós-guerra tipo A Raposa do Mar, O Mar é Nosso Túmulo.. típico de filme de avô, hehe.. mas não pegou uma história boa o bastante pra envolver quem não tem uma nostalgia especial pelo gênero. Os personagens são superficiais, distantes.. Não consegui torcer pelo Tom Hanks pois é o que chamo de "filme de serviço", que acha que a plateia vai se interessar pela missão do personagem só por ser o trabalho dele, mesmo que não haja nenhum tipo de motivação dramática, envolvimento emocional.. O que sobra é basicamente a ação da guerra.. só que a ação também é chata, pois consiste de pessoas apertando botões, espiando pela janela e aguardando pra ver se um submarino explode a quilômetros de distância.. não é o tipo de ação interessante de acompanhar visualmente, como perseguições de carro, lutas presenciais, onde você enxerga claramente o que está acontecendo.. achei bem dispensável infelizmente. Abs!