Quando vi o trailer achei que o filme seria um deboche do Pokémon.. que tinham transformado o Pikachu numa figura subversiva tipo o urso Ted ou Deadpool.. mas não é isso que acontece não.. apesar da voz inesperada, o Pikachu é bem fofo no filme, e há uma explicação inteligente até pra voz dele ser assim..
Não sei nada sobre esse Democracia em Vertigem, filmes políticos são aborrecidos e só costumam agradar aos convencidos de antemão do ponto de vista adotado pela obra. Li por acaso que o filme é de uma herdeira da Andrade Gutierrez, uma das "grandes irmãs" da construção civil do Brasil, e como todas, muito encalacrada em corrupção. Diante disso, fica ainda mais difícil atribuir algum interesse ao filme. Pedro.
O "I am Mother" começa com uma premissa interessante mas o filme como um todo foi mal explorado, o suspense deixou muito a desejar e o final então é horrível. Repito que a premissa é interessante mas faltou trabalhar melhor a historia.
6,5 ? Eu tinha em mente uma nota muito mais baixa pra ele pelo que eu vi no trailer se pudesse comentar Detetive Pikachu
ResponderExcluirQuando vi o trailer achei que o filme seria um deboche do Pokémon.. que tinham transformado o Pikachu numa figura subversiva tipo o urso Ted ou Deadpool.. mas não é isso que acontece não.. apesar da voz inesperada, o Pikachu é bem fofo no filme, e há uma explicação inteligente até pra voz dele ser assim..
ResponderExcluirO trailer tinha me passado justamente isso que você relatou, agora fiquei curioso.
ResponderExcluir"Esposa de Mentirinha 2 - A Missão"?
ResponderExcluirTipo isso. Esposa de Mentirinha encontra Agatha Christie, hehe.
ResponderExcluirVocê pode comentar sobre Turma da Mônica Laços? Fiquei curioso.
ResponderExcluirTinha escrito os comentários e não postei.. mas já que perguntou, fiz um post resumindo!
ResponderExcluirNão sei nada sobre esse Democracia em Vertigem, filmes políticos são aborrecidos e só costumam agradar aos convencidos de antemão do ponto de vista adotado pela obra. Li por acaso que o filme é de uma herdeira da Andrade Gutierrez, uma das "grandes irmãs" da construção civil do Brasil, e como todas, muito encalacrada em corrupção. Diante disso, fica ainda mais difícil atribuir algum interesse ao filme.
ResponderExcluirPedro.
Sim, a cineasta fala disso no filme.. mas ela se coloca como alguém da ala esquerdista da família, que não apoia o avô, a construtora, etc..
ResponderExcluirO "I am Mother" começa com uma premissa interessante mas o filme como um todo foi mal explorado, o suspense deixou muito a desejar e o final então é horrível.
ResponderExcluirRepito que a premissa é interessante mas faltou trabalhar melhor a historia.
Concordo com sua nota 4.0