Cameron Diaz leva um fora de seu noivo rico e nerd (que percebe que ela não estava com ele por amor) e tem que voltar a trabalhar como professora de primário pra se sustentar - profissão que ela também não escolheu por amor ou vocação mas porque as férias são longas (o método de ensino dela se resume a passar filmes pros alunos enquanto bebe whisky atrás da escrivaninha).
Lá ela conhece Justin Timberlake (que faz um professor substituto ainda mais nerd e ainda mais rico que o seu ex) e começa a juntar dinheiro para conquistá-lo (a cirurgia para aumentar os seios, logicamente), correndo o risco de perdê-lo para sua rival, a professora "certinha" da sala ao lado.
Achei o filme divertidíssimo, criativo, bem escrito, com ótimas performances... Uma das melhores comédias que vi esse ano - claro, pra quem gosta de humor negro, subversivo. De qualquer forma, acho que o filme fala de conflitos universais e tem história o bastante pra pelo menos manter a curiosidade de quem não estiver na mesma sintonia das piadas.
Bad Teacher (EUA / 2011 / 92 min / Jake Kasdan)
INDICAÇÃO: Quem gostou de Quase Irmãos, As Loucuras de Dick e Jane.
NOTA: 7.5
Bad Teacher (EUA / 2011 / 92 min / Jake Kasdan)
INDICAÇÃO: Quem gostou de Quase Irmãos, As Loucuras de Dick e Jane.
NOTA: 7.5
Apesar de não ser muito meu estilo.....vou tentar dar umas risadas.
ResponderExcluirHehe... Adoro comédias com professores, freiras, policiais, reis, rainhas... figuras "respeitáveis" em geral.
ResponderExcluirgente, esse filme mudou a minha vida! rsrsrs
ResponderExcluiralém de ter adorado a história, e a personagem, ele me serviu de consolo no mesmo dia em que eu assisti.
levei um fora de um menino por msg de fb, logo depois que o filme acabou (eu ainda estava no shopping), e um amigo meu virou e falou "não se preocupa, eu tenho certeza que ele transa de calça jeans"
virou consolo para os foras de todo mundo agora, obrigada justin timberlake por fazer a cena mais constrangedora do cinema