sexta-feira, 20 de abril de 2018

Update 20/4

Continuo com minha rotina meio atrapalhada; o único filme que vi no cinema esses dias foi Rampage: Destruição Total. Achei divertido, mas enfraquecido pelo total rompimento com a realidade... É o tipo de coisa que temos visto cada vez mais nesses filmes com Dwayne Johnson, Vin Diesel (que pra mim são reflexo da direita atual) - a tentativa de atingir grandiosidade mas sem verdade, sem bom senso, sem inteligência... Romper descaradamente com o mundo real (quase como uma provocação consciente - uma imaturidade / irresponsabilidade assumida) e daí se sentir livre pra celebrar coisas como autoconfiança, heroísmo, aventura, etc. A intenção me parece boa, mas como digo na postagem Os 4 Pilares do Idealismo, sem respeito pela realidade você não consegue de fato criar um bom entretenimento (a não ser que faça algo tipo Sharknado e assuma o lado cômico).

Na Netflix, vi um episódio de La Casa de Papel e também de Lost in Space, mas não me interessaram o bastante pra continuar. 😉✌✌✌

2 comentários:

Anônimo disse...

Lost in Space é o tipo de produção que não me parece muito apropriada para reinicializações.A série ficou muito marcado por um humor meio besteirol, que não agradava todo mundo, tando que o programa foi cancelado por queda de audiência. O tom mais sério do remake corre o risco de não agradar quem era fã do original, e não atrair outros espectadores, que irão recordar a série antiga e seus roteiros e figurinos amalucados.
Pedro.

Caio Amaral disse...

Oi Pedro.. eu nunca vi a série antiga, então pra mim pelo menos não teve nenhuma decepção / surpresa nesse sentido.. hehe.