terça-feira, 3 de abril de 2018

Update 3/4

Além da ressaca pós-Oscar, essas semanas ando concentrado em um novo projeto musical, por isso não tenho postado tanto por aqui (meu lado espectador / crítico às vezes fica meio atrofiado quando estou produzindo algo, não sei por que - fica até difícil pensar em palavras e construir frases quando sento pra comentar um filme). Mas continuo indo ao cinema: vi Jogador Nº 1 que achei um dos mais legais do Spielberg das últimas 2 décadas... Revi Com Amor, Simon e curti ainda mais que da primeira vez... E vi também Uma Dobra no Tempo, que deve entrar facilmente na minha lista dos piores filmes. Tento postar os comentários assim que puder. ✌😉

4 comentários:

Marcus Aurelius disse...

Olá Caio.

Fiquei aguardando ansiosamente suas anotações sobre Jogador N. 1, pois achei um filme horrível. Talvez o pior filme do Spielberg que eu vi. Ansioso para podermos discutir isso nos comentários, se possível. Pois eu não vejo o meu desgosto com o filme como algo pessoal, mas elementos que me desagradaram pra valer. Então estou bem curioso pra saber o que achou dele.

Caio Amaral disse...

Não achei maravilhoso, mas pra mim tá longe de horrível, hehe.. digo que achei um dos mais legais dele das últimas décadas pq não acho os filmes do Spielberg pós ano 2000 particularmente "legais".. sinto mais uma admiração estética, etc.. vou tentar assistir de novo essa semana antes de comentar, abs!

Anônimo disse...

Hoje fiquei sabendo que uma das roteiristas de "Uma Dobra no Tempo" foi a Jennifer Lee, do Frozen. Por aí já dá pra entender o que havia de errado no filme. Os defeitos apontados pelos críticos, como falta de desenvolvimento dos personagens, e a 'mensagem'forçada, são semelhantes à daquela animação superestimada.
Pedro.

Caio Amaral disse...

Nossa.. não sabia.. mas não me surpreende muito kkk.. pelo que vi agora ela deve ser uma queridinha da Disney, pq tb participou dos roteiros de Detona Ralph e Zootopia..