sábado, 23 de fevereiro de 2019

OSCAR 2019 | Podcast

Eu e meus amigos Bruno Bessa e Diego Freitas discutindo os filmes do Oscar 2019. Disponível também no Spotify e Apple Podcasts.


10 comentários:

Anônimo disse...

O Oscar se torna a cada ano mais desinteressante, um festival de sinalização de virtude e narcisismo.
Pedro.

Anônimo disse...

Talvez devessem premiar o Pantera Negra, para agradar o público. Seria a única maneira do prêmio voltar a ter alguma repercussão.

Caio Amaral disse...

Acho que teria sido ruim.. Quando você começa a perder o critério, abrir mão de sua identidade só pra agradar, abaixar sua nota de corte.. você vai se tornando menos e menos interessante e cobiçado ao meu ver...

Anônimo disse...

Ao menos teria conciliado sucesso de público com a mensagem dos tempos atuais, coisa nem sempre fácil de se fazer. Green Book está sendo muito criticado pela imprecisão com que tratou a história do pianista Donald Shirley, no aparente afã de fazer média com todo mundo.
Pedro.

Caio Amaral disse...

Bom, na minha visão o Oscar pretende ser um prêmio pra excelência... qualidade... virtude... então isso deveria vir em 1º lugar.. Daí SE der pra conciliar excelência com sucesso de público, ou com uma mensagem que seja relevante pro momento atual.. ótimo.. mas a última coisa que eles deveriam fazer na minha visão é abrir mão do compromisso com a excelência... só pra agradar o grande público, ou mesmo pra fazer uma afirmação política, etc... abs!

Anônimo disse...

Pelo visto, o Oscar desse não despertou interesse dos frequentadores do blog, dada a escassez de comentários.
Pedro.

Caio Amaral disse...

oi Pedro, se você reparar, as pessoas que costumam comentar aqui têm um interesse maior em animação e filmes de quadrinhos.. quando posto sobre filmes fora desse universo, há pouca interação... Oscar acaba sendo um evento mais pra quem se interessa por cinema como um todo... não vejo tanto esse público cinéfilo por aqui hehe... abs!

Dood disse...

Eu gosto de filmes como um todo, mas gosto de algumas poucas adaptações cinematográficas de alguns personagens de quadrinhos. Mas contudo tenho preferência por um bom filme que me desperte algo positivo, o que não significa ser daquele meu personagem favorito de outras mídias levado ao cinema.

Dood disse...

Ah o Bradley Cooper fazendo dueto com a Lady Gaga foi dose. A voz dele é horrível.

Caio Amaral disse...

Pois é.. acho que quanto mais vc tem uma mente voltada pra valores, pro que é essencial na arte.. menos importa se o filme foi feito pra sua "tribo" específica, pra determinado público alvo baseado em interesses concretos, etc.