- Timberlake é natural como ator. Merecia estar em filmes de mais destaque. Por que os pesos-pesados da música quando vão pro cinema viram pesos-leves? Aguilera, Madonna, Mariah, Beyoncé... Exceções: Barbra Streisand, Cher, Will Smith, Sinatra.
- História morna. Não há grandes conflitos e valores em jogo. Objetivo do protagonista não é envolvente. Um filme desse gênero tem que agarrar o espectador pelo pescoço nos primeiros minutos e não soltar até o fim.
- Cena dos crocodilos tinha potencial pra ser cheia de suspense, mas acaba sendo fraca pois os caras jogados na água são personagens irrelevantes. Seria tenso se fosse o Justin!
- Difícil de se identificar e se preocupar com o personagem do Justin, mesmo quando ele esta correndo risco de vida. Foi ele que escolheu trabalhar com isso. Não é uma pessoa inocente numa situação inescapável. A sensação é de que se ele quisesse abandonar tudo e voltar pra casa ele poderia.
- Affleck não chega a ser um antagonista ameaçador. Conflito entre os dois não é dramático, então o clímax não tem força.
CONCLUSÃO: Affleck e Timberlake estão bem mas filme peca pela falta de intensidade, originalidade, trama desinteressante, etc.
(Runner Runner / 2013 / Brad Furman)
FILMES PARECIDOS: Atração Perigosa, Quebrando a Banca, Os Donos da Noite.
NOTA: 4.5
Nenhum comentário:
Postar um comentário