segunda-feira, 7 de junho de 2010
Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo
Imagine Piratas do Caribe sem o personagem de Johnny Depp e você terá uma idéia do que é este Príncipe da Pérsia. A produção é de primeira, os efeitos são bacanas, os atores são bonitos... É uma produção de Jerry Bruckheimer, então não daria pra esperar menos. Mas falta aquele "algo mais". Sem um herói carismático o filme é apenas uma distração razoável... Jake Gyllenhaal é bom ator, mas não sei se tem o tempero certo pra esse tipo de produção. Talvez tenha, e o que faltou foi só um personagem mais memorável. No fim sempre acho que esses filmes (A Múmia, A Lenda do Tesouro Perdido, Piratas do Caribe, etc...) são Indiana Jones wannabes.
Foi baseado num video game de 2003 e dirigido por Mike Newell, o mesmo de Donnie Brasco, Quatro Casamentos e Um Funeral e o 4º Harry Potter. Não é grande coisa mas pelo menos tem certa inocência.
Prince of Persia: The Sands of Time (EUA, 2010, Mike Newell)
Orçamento: US$ 200 milhões
Bilheteria Atual: US$ 215 milhões
Nota do IMDb (público): 6.9
Nota do Metacritic (crítica): 5.0
INDICADO PARA: Quem gosta de A Múmia, Tomb Raider, A Máscara do Zorro, Harry Potter, etc. AMIGOS: ???
NOTA: 6.0
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Amei esse filme, até achei q no começo não rolaria interesse, mas passou aquela invasão no reino da princesa lá, eu curti tudo!!! Jake Gyllenhaal também acho um bom ator, filme de aventura o cara nem precisa provar tanto, mas eu vi encanto nele com o príncipe Pérsia. Não tive sono e nem cansei, sinal q o filme conseguiu superar minhas expectativas. Bj
É Disney né... Nunca decepciona 100%! Beijos.
Postar um comentário