quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Outros filmes vistos - Agosto 2019

Brightburn - Filho das Trevas (2019) - 7.0

Era Uma Vez em... Hollywood (2019) - 4.5

Amanda (2018) - 4.0

Megarrromântico (2019) - 6.0

Histórias Assustadoras para Contar no Escuro (2019) - 5.5

Casal Improvável (2019) - 5.0

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw (2019) - 4.0

5 comentários:

Anônimo disse...

Outra franquia que não tem mais fim. Daqui a alguns anos, irão provavelmente arrumar uma "nova geração", quando o elenco principal começar a apresentar sinais de idade.
Nunca assisti nenhum dos filmes, às vezes os pego já começados, ao zapear na TV, mas nunca cheguei a entender nada deles, parecem só pretextos para lutas, correrias e caos.
Pedro.

Caio Amaral disse...

Bom.. nesse já não tem nem o Vin Diesel, nem o Paul Walker (obviamente) que eram os protagonistas originais.. então a porta já está aberta pra isso, hehe.

Anônimo disse...

Esse filme bem poderia se chamar "Transporter Fast and Furious".
Pedro.

Anônimo disse...

Você deu 7 para Brightburn? Como assim????? eu assisti o filme com dificuldades de tão ruim que achei. Com todo o respeito à sua opinião, o que de valor vc viu no filme para dar uma nota dessas?

Caio Amaral disse...

Twist divertido e original em cima do gênero de super-herói, o roteiro é original (não-sequência, não-adaptação), respeita os princípios básicos do entretenimento como o princípio da ascensão, set pieces memoráveis como a cena do olho ou da mandíbula, boa performance de Elizabeth Banks e também do garotinho.. em geral sou favorável a filmes pipoca como esse sem grandes pretensões.. não seria incomum eu dar nota 6, 7 pra um filme assim, o problema é que hj em dia eles costumam cometer erros MUITO primários de roteiro, ou promover valores horríveis.. mas quando não é o caso.. vejo com prazer..